O Melhor Single estratégia a utilizar para auditor da receita

Nosso concurso venceu em dezembro de 2016, porém tua validade foi suspensa por conta da crise no estado do Rio de Janeiro. O prazo Têm a possibilidade de voltar a correr em 2018

Apesar do deter anunciado a suspensão dos concursos, este Ministério do Planejamento admitiu a possibilidade do autorizar novas seleções em regime do exceçãeste, em quadros do emergência ou por Enorme obrigatoriedade.

Acompanho seu manejorefregatráfego a destemido tempo , sou ainda Muito mais motivada ;alias a cada conteúdo disparado você me abastece de conhecimento e ânimo.Mais uma vez meus parabfoins e amplamente obrigada!!!

Como este Orçamento aprovado, este governo inicia este ano com este sentido livre de modo a a autorizaçãeste por concursos e nomeações.

Depois, utilizando os recursos, Raciocínio Lógico deu uma aliviada, como duas das dez questões foram anuladas, possibilitando de que centenas do candidatos conseguissem executar as quatro questões mínimas. Mas nãeste é bom contar usando a sorte do haver recursos qual sejam aceitos depois.

O cancelamento da autenticaçãeste e a apresentação por ECD substituta somente poderão ser feitos mediante apresentaçãeste de Termo do Verificação para fins do Substituiçãeste qual ESTES justifique, este qual deverá incorporar a escrituraçãeste substituta e conterá, para além do detalhamento Destes erros qual motivaram a substituiçãeste:

Li seu livro em 4 dias. Foi 1 divisor de águas em minha vida . Pretendo furar a fila do próximo concurso por AFT e ter meus “18 filhos”… rsrsrs

Se você deseja uma oportunidade em uma agência, esteja atento/a. Segundo consta no Projeto, Seroada abertas 231 vagas para as funções do analistas administrativos e especialistas em regulação. A taxa está fixada em R$ cem.

Até Este momento ninguém foi reprovado nessa prova. Este que nãeste deseja cheque aqui dizer de que ela não serve para nada ou de que seja demasiado simples, este privada de que não é bobo por, depois por deter ralado tanto, deixar do ser AFR só por causa de uma prova, que abrange somente a Legislação Tributária.

Estou amplamente ansiosa para este início da liga da aprovaçãeste, ruma a Receita Federal 2017. Tal sua própria proposta acho de que era o gás que me faltava.

O curso para concurso do Gran Cursos Online é uma Magnífico maneira do estudar de modo a o processo seletivo. Os nossos cursos são constituídos por módulos elaborados por um corpo docente experiente e de que entende bem bem saiba como as bancas organizadoras trabalham.

Dúvidas ou comentários? Escreva no campo por “comentários” logo abaixo. Esteja à vontade de modo a compartilhar este artigo nas redes sociais:

Para ficar Muito mais simples a comparação, elaborei o quadro a seguir com várias diferenças entre ESTES 3 últimos concursos para AFRFB e AFR-SP.

saiba como eu comecei a estudar a uns dois meses e ainda termino minha facul (FATEC-Sorocaba usando orgulho..rs) no meios do ano que vem, quero que os concursos saiam em 2018, pois até lá acho que estarei razoavelmente preparado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *