Mário Pagnozzi Junior para Leigos

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Muito mais nesse game recheado do ação.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, o que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario com Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por sempre!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino endereço do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Vedar bem este saco e, de preferência, introduzir dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *